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Serviço Social: orientações para o pagamento de CAM I

Caros associados,

O CAM I é um dos principais benefícios da ATL, pois garante que o associado afastado temporariamente receba um complemento ao salário pago pelo INSS. Com o benefício, é possível que o tripulante mantenha o seu padrão de vida normal, tendo um rendimento idêntico ao período em que esteve voando.


No entanto, vale lembrar que mudanças foram realizadas nos procedimentos de afastamento pelo INSS. Por essa razão, a ATL alerta os seus associados para que fiquem atentos sobre as seguintes orientações, para que não tenham o pagamento de seu CAM I atrasado:

• Caso o benefício de seu INSS seja prorrogado, solicitamos a gentileza de encaminhar ao nosso Serviço Social a CRER – emitida pelo INSS com nova data prorrogação;

• Se o seu beneficio de INSS tenha sido reagendado, informar o nosso Serviço Social a nova data de perícia do INSS;

• O associado que tiver alta médica pelo INSS e seja encaminhado pela empresa para nova avaliação também deverá informar o quanto antes o nosso departamento de Serviço Social;

• Em caso de alta médica pela empresa, o associado deverá encaminhar o ASO – atestado de saúde ocupacional.

Esses procedimentos são MUITO importantes para o andamento do processo de CAM I e muitos associados estão deixando de fazê-los, dificultando o trabalho do nosso setor de Serviço Social.

Em caso de dúvidas sobre essas e outras questões relativas ao CAM I, entre em contato com o nosso Serviço Social nos e-mails servicosocial@att.org.br ou social@att.org.br. Também disponibilizamos o telefone: (11) 5533-8150 e o Whatsapp (11) 95034-6728.

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