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Orientações de pagamento de benefício de CAM I

Caros associados,

Como vocês sabem, o CAM I é um dos principais benefícios da ATT. Com ele, o associado afastado temporariamente recebe um complemento ao salário pago pelo INSS, com o intuito de manter o padrão de vida comparado ao período em que o tripulante esteve em atividade.


Recentemente, houve mudanças e novos procedimentos de afastamento pelo INSS. A ATT solicita que os associados em utilização de Benefício de CAM I fiquem atentos às seguintes orientações:

• Caso o benefício de seu INSS seja prorrogado, solicitamos a gentileza de encaminhar ao nosso Serviço Social a CRER – emitida pelo INSS com nova data prorrogação; • Se o seu beneficio de INSS tenha sido reagendado, informar o nosso Serviço Social a nova a data de pericia do INSS; • O associado que tiver alta médica pelo INSS e seja encaminhado pela empresa para nova avaliação também deverá informar o quanto antes o nosso departamento de Serviço Social;

• Em caso de alta médica pela empresa, o associado deverá encaminhar o ASO – atestado de saúde ocupacional.

O departamento do Serviço Social ressalta que essas informações são necessárias para o andamento do processo do Benefício de CAM I.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço Social nos e-mails servicosocial@att.org.br; servico.social@att.org.br;social@att.org.br ou no telefone: (11) 5533-8150.

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