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Esclarecimentos ATT: situação do plano de saúde da CNU

Caros associados,

Referente ao contrato que garante a opção de plano de saúde aos associados, dependentes e sócios contribuintes da ATT pela Central Nacional Unimed (CNU), a associação esclarece os seguintes pontos:


– A ATT está sempre atenta a oportunidades de parcerias em benefício de seus associados e buscava novas opções antes mesmo do imbróglio envolvendo a CNU. Uma nova opção de plano poderá ser anunciada em breve;

– A Central Nacional Unimed (CNU) rompeu o contrato com a seguradora ADMIX, empresa que participou das tratativas para o acordo com a ATT;

– Uma terceira empresa, responsável pela intermediação direta com a ATT, atrasou para nos comunicar sobre essa decisão e, quando fez, apresentou uma proposta de renovação com transferência para outra companhia do grupo Unimed, mas com cobrança por faixa etária, diferente do praticado hoje (por grupo);

– A CNU, quando questionada, informou que o acordo com a ATT permaneceria inalterado, apesar da rescisão com a ADMIX;

– Apesar da garantia de que os termos permaneceriam inalterados, a ADMIX surpreendeu a ATT ao apresentar um termo de rescisão;

Conforme publicamos na última terça-feira (21/02), a ATT entrou com uma ação com pedido de liminar na justiça, contra a CNU, pela tentativa de quebra unilateral do contrato. Qualquer novidade será publicada imediatamente pelo setor de comunicação da associação.

Att.

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